sábado, 6 de setembro de 2008

Lei Seca?

Ambev propõe uso de táxi

Companhia cria serviço online para ajudar consumidores a encontrar bares mais próximos e disponibiliza 10% de desconto no valor do trajeto

André Lucena

04/09/2008 - 13:34

A mais nova ação de consumo responsável criada pela Ambev é o "Facilitômetro". Com a Lei Seca em vigor, a multinacional desenvolveu o serviço online que ajuda o consumidor dos bares de chope Brahma a encontrar estabelecimentos mais próximos e disponibiliza 10% de desconto em táxis. O projeto visa incrementar a venda de chope Brahma nos locais e conscientizar a população sobre os riscos de beber e dirigir.

O mecanismo é simples de ser usado. Ao entrar no site Cidade do Chopp/Facilitômetro, o consumidor traça a rota, é informado sobre o valor do táxi com o desconto e confere o telefone da cooperativa disponibilizada. O taxista identifica o chamado por meio da central e entrega um voucher para preenchimento, que identifica o usuário como participante do programa. O pagamento com desconto é feito diretamente ao motorista. O serviço funciona de segundas à sextas-feiras, das 18h às 05h e de sábados e domingos, das 12h às 05h.

Nenhum comentário: