Coca cola mais uma vez, vai além da publicidade tradicional:
Através de eventos, deixa seu target cada vez mais envolvido com a marca: além do Coca-Cola Vibezone, ela montou a fábrica dos sonhos (aquela da animação de tv) em vários shoppings espalhados no Brasil e também tem o Estúdio Coca-cola que apresenta misturas musicais inusitadas como: Armandinho e NX zero, ou seja, atinge vários targets com uma mesma ação.
Outro exemplo de comunicação além da publicidade tradiciona, é da Kraft Foods - fabricante do suco Fresh. Em Recife irá convidar vários clientes para entrar no Guinness, pois irá fazer uma jarra de 3 metros com suco, já que seu posicionamento é voltado para o rendimento.
Parabéns, idéias do Caralho.
Portanto vms parar de procurar pelo em ovo, falando que a publicidade irá morrer com a TV digital, que a internet controla marcas, lembrem-se sempre: tudo influencia, mas uma boa idéia e profissionalismo, vence qualquer amadorismo.
abs
sexta-feira, 16 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário