A comunicação não deve ser pensada apenas em meios tradicionais, existem inúmeras possibilidades de nos comunicarmos com nosso target específico, de uma forma que o target tenha interação com a marca e passa a amá-la cada vez mais.Abaixo seguem alguns exemplos.
Sukita faz seleção de uvas como em reality show
Em campanha que estréia neste domingo, 4, durante os intervalos do programa "HSM - A Seleção", no SBT, a Sukita faz o lançamento de Sukita Uva. Parte de uma estratégia que traz ações em pontos-de-venda e de degustação do novo produto, o filme de 30 segundos, criado pela DM9DDB, mostra um processo de seleção semelhante aos realizados em reality musicais, como o da versão brasileira do High School Musical (HSM).
Em vez de atores, a Sukita realiza um teste para selecionar apenas as uvas mais gostosas e ?maneiras? para o novo refrigerante. O talento dessas uvas é colocado à prova, em performances que incluem um touro mecânico e também um desafio hip hop, que exige grande habilidade na coreografia e também para improvisar o ritmo no beatbox, que é o efeito da percussão realizado pela boca.Homem de Ferro estaciona seu supercarro em São Paulo
VOX NEWS - 5/5/2008
O super-herói das histórias em quadrinhos chegou às salas de cinema da cidade neste feriado e a Audi aproveita para divulgar o 'supercarro' usado pelo herói no filme. Quem passar pelos Shoppings Iguatemi, entre 01 e 07 de maio, e Villa-Lobos, entre os dias 08 e 11, poderá ver de perto o modelo Audi R8, pilotado pelo Homem de Ferro durante as aventuras do longa-metragem. O superesportivo de luxo da marca das quatro argolas chega oficialmente ao Brasil em junho, por cerca de R$ 600 mil, e já tem fila de espera.
M&M'S lança sala de cinema personalizadaVOX NEWS - 5/5/2008
A Mars lança no próximo dia 19 uma sala de cinema personalizada com a marca M&M’S. É a primeira marca de chocolates do país a ter um espaço personalizado nos cinemas.
Durante seis meses o Kinoplex Itaim, em São Paulo, abrigará a ambientação M&M’S no segundo andar do complexo, que já começa na entrada com os personagens Vermelho e Amarelo recepcionando quem chega ao local. A decoração continua na escada rolante, no hall de entrada, no lounge e na bombonière, onde haverá confortáveis e divertidas cadeiras, mesas e pufes no formato dos M&M’S e de seus personagens. Haverá um display de projeção, onde os consumidores poderão se divertir com os confeitos reproduzidos no telão e interagir com eles.
Nas salas 5 e 6 do Kinoplex, as poltronas estarão cobertas com capas das cores dos divertidos confeitos. E quem quiser poderá até mesmo assistir o filme ao lado dos personagens Vermelho e Amarelo, sentados na primeira fila.
Nenhum comentário:
Postar um comentário